quinta-feira, 12 de julho de 2012

ENTREVISTA SOBRE LEITURA



         Aluna entrevistada: Eduarda Pufal – 6º ano B

         1. Qual sua experiência pessoal de leitura?
         Eu amor ler, sempre que posso, leio. Ler é o meu passatempo predileto, pois quando leio me imagino participando da história e isso é muito divertido. Amo ler romances e aventuras, pois me identifico com eles. Prefiro ler deitada, na cama, antes de dormir, pois me sinto mais relaxada e confortável para ler.

         2. Você já visitou alguma biblioteca?
         Só visitei a biblioteca do Instituto de Educação Ivoti (IEI) e a da Escola Concórdia, mas pretendo fazer minha carteirinha na biblioteca pública de Ivoti.

         3. Como você acha que deveria ser um espaço ideal de leitura?
         Um espaço onde você possa ter paz; onde possa entrar na história que você lê com paixão e sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário