segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alunos escrevendo...


AUTORRETRATO
(Jaíne Bianca Simões 7ª série A)

Nasci em 1997, em Santa Cruz do Sul. Meu nome é Jaíne Bianca Simões e tenho quatorze anos, faço aniversário dia 25 de março. Peso 46 quilos e calço 35/36.
            
Sou bem desconfiada, não gosto de fofocas, gosto muito de assistir a programas de televisão, escutar músicas e conversar ao telefone.
           
Falo alto, mas não gosto de gritos. Não tenho preferência por comidas, mas não sou muito fã de frutas e nem de verduras. Gosto muito de livros românticos, mas ainda não criei o hábito da leitura. Gosto de beber sucos, refrigerantes e água.

Não participo de nenhuma religião, mas acredito muito em Deus, pois para mim, Ele é tudo.

Aprecio muito os cantores sertanejos. Não acho agradável falar palavrões. Não trabalho, apenas estudo, pois aqui na escola está ao meu futuro. Gosto de escolher minhas roupas.

Meus maiores amigos são aqueles em quem eu posso confiar e que eu sei que são verdadeiros. Não tenho dívidas e não espero a morte cedo, pois tenho muito objetivos a serem alcançados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário