terça-feira, 13 de março de 2018

Assembleia de Pais


     No dia 12 de março ocorreu a Assembleia de Pais, em nossa escola. Foi o momento de apresentar aos pais a equipe de trabalho de 2018, informações relevantes sobre o funcionamento da escola, combinações sobre normas de convivência.
     A Diretora Djane apresentou a Equipe Diretiva da escola, os professores e a diretoria do CPM.
     Combinações importantes foram destacadas, como a pontualidade, o uso da camiseta do uniforme, e a atenção especial aos bilhetes enviados para casa, como canal de comunicação escola-famílias. Pedimos o apoio de todos para que os alunos utilizem diariamente a camiseta do uniforme.
     Os valores da contribuição espontânea mensal e do xerox foram mantidos. Os carnês de mensalidade serão enviados para as famílias até o final desta semana. O valor do xerox deve ser acertado com o (a) professor (a) titular ou conselheiro. 
     Também serão enviados esta semana o Calendário Escolar de 2018 e a Rifa de Aniversário da Escola; contamos com o apoio de todos!
      A Diretora Djane apresentou ainda os investimentos feitos na escola com os recursos do CPM (provenientes das contribuições e promoções) e do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) no ano de 2017, além do saldo disponível em dezembro de 2017. Parte deste saldo é a 2ª parcela do PDDE/2017, a ser aplicada até 30 de março de 2018, na aquisição de uma caixa de som para uso em eventos/reuniões, material de expediente e jogos.
     Agradecemos a presença das famílias, e aproveitamos para desejar um bom ano letivo a todos nós!







Nenhum comentário:

Postar um comentário