quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Campanha para Educação Infantil!

Prezadas famílias!
Acreditamos que a Educação Infantil impulsiona muitas aprendizagens para uma criança. Pensando nisso, escolhemos a semana da criança para lançarmos uma campanha para investir em jogos e brinquedos. Precisamos revitalizar a sala da Educação Infantil de nossa escola e organizá-la de forma a fazer com que seu potencial realmente auxilie na promoção de conhecimento dos nossos alunos.
Zanluchi (2005, p. 89) afirma que “Quando brinca, a criança prepara-se a vida, pois é através de sua atividade lúdica que ela vai tendo contato com o mundo físico e social, bem como vai compreendendo como são e como funcionam as coisas.”
A revitalização da Sala da Educação Infantil inclui a análise de todo o acervo de brinquedos e jogos, o descarte de material estragado, faltando peças; enfim, um cuidado para tornar este espaço mais atrativo.
Neste processo, gostaríamos de contar também com vocês e pedir a doação de um jogo ou brinquedo. Pode ser usado, desde que esteja em boas condições de uso. Agradecemos desde já pela sua colaboração. Será mais um incentivo para a aprendizagem de nossas crianças.
Pedimos que a entrega seja feita na secretaria da escola. Queremos registrar a sua doação através de fotos para postar no blog.
Um abraço,


Equipe Diretiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário